Rio Grande do Sul

Festa da Bergamota retoma programação nesta quarta-feira

Recomeçam amanhã, dia 6, as atrações da 21ª Festa da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí. Os portões do Parque Centenário abrem ao público em geral às 18 horas, quando também estarão abertos todos os espaços das feiras industrial, comercial, de citros e de flores, bem como o estandes de alimentação. O destaque da programação é o show de Bruno e Marrone, que se apresentam às 19 horas de domingo.

A quarta e a quinta, ambos com entrada franca, serão dias especiais para os alunos do município, que terão acesso antes do público e poderão conferir o show Mig Musical Infantil nesta quarta, às 14h30. Os estudantes também farão visitação à festa na quinta-feira, mesmo dia em que ocorre, a partir das 10 horas, a primeira edição do Encontro Regional Sesc Maturidade Ativa.

A expectativa do Sesc é de que mais de 600 idosos participantes de grupos de várias cidades participem do encontro, que terá palestras e oficinas  às 14 horas, quando os idosos se integram a caravanas de todo o Estado no Baile da Terceira Idade, que terá animação da Banda Choppão.

A dupla Bruno e Marrone sobe ao palco da festa no domingo

Domingo reuniu mais de dez mil pessoas no parque

A chuva ocorrida entre a noite de quinta-feira e a sexta-feira afastou um pouco o público da festa, mas nem o frio do fim de semana impediu que milhares de pessoas lotassem as dependências do parque no domingo. Segundo a comissão organizadora, mais de dez mil pessoas visitaram a festa apenas no domingo.

A maior parte desse público tinha como objetivo assistir aos dois primeiros shows nacionais da 21ª Festa da Bergamota e das Flores. A dupla sertaneja Marcos e Belutti e o funkeiro MC Kevinho fizeram shows memoráveis que agitaram e divertiram o público que lotou a arena de shows. O mesmo palco recebe no próximo domingo, último dia da programação, às 19 horas, o inédito show de um dos maiores representantes da música sertaneja brasileira, a dupla Bruno e Marrone.

Botão Voltar ao topo