Negócios

Senior lança solução independente de Compliance Fiscal

A Senior Sistemas anuncia o lançamento de uma solução independente de Compliance Fiscal. Com alta capacidade de customização e alinhada às obrigatoriedades federais, estaduais e municipais, a ferramenta foi criada para oferecer segurança, precisão e integridade das informações fornecidas ao Governo. Além disso, um dos grandes diferenciais da solução, é que ela oferece integração com qualquer ERP do mercado.
Além de todas as exigências legais em uma única solução, a solução de Compliance Fiscal da companhia também possibilita alta produtividade, atualização constante de dados e, o mais importante, a entrega de todas as obrigatoriedades antes dos prazos estabelecidos.

Certificada como Great Place to Work® 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos.

A companhia oferece tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão. São aproximadamente 1300 colaboradores distribuídos entre a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.

Botão Voltar ao topo