Negócios

Missão China reuniu empresários brasileiros e chineses

Na última segunda-feira, 04/06, aconteceu o primeiro dia da Missão China Haining 2018, organizada pelo escritório da Apex-Brasil na Ásia, em parceria com a Assintecal, através do programa de exportação By Brasil Components, MachineryandChemicals, e o Brazilian Leather, promovido pelo CICB. O evento reuniu empresários compradores do setor moveleiro da região de Haining, na China, que conheceram empresas de materiais e curtumes do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul.

A Missão, que aconteceu nos dias 04/06 e 05/06, teve como objetivo trazer compradores das indústrias moveleiras de Haining para conhecer empresas de metais e curtumes, por se tratarem de matérias-primas essenciais para móveis, e fomentar  a internacionalização do setor na região. Estreitar os laços entre os mercados e gerar contatos para futuros negócios, também foram pontos importantes da Missão China.

No decorrer da programação, ainda aconteceu um seminário para aproximação dos empresários brasileiros e chineses, além de rodadas de matchmaking, que contaram com o apoio de um mini showroom com produtos de cada empresa brasileira.

Os curtumes e empresas brasileiras que participam são América Leather,  GobbaLeather, Minuano, Luiz Fuga, Peles Pampa, JBS Couros, Coming, Mastrotto, Liderkoll, Fuga Couros, Wolfstore, Metalsinos e Detack.

Botão Voltar ao topo