Rio Grande do SulVariedades

Luca Moreira entrevista as meninas do BFF Girls

Na coluna dessa semana, Luca Moreira recebe ​as meninas do grupo BFF Girls​. ​Em uma entrevista tripla, Giulia Nassa, Laura Schadeck e a caçula do time Bia Torres, falam um pouco sobre como se conhecerem, suas experiências no reality show, formação da banda e adiantam um pouco como estão indo os preparativos e as expectativas para uma primeira turnê.

BFF​ ​é o que define a relação entre três meninas talentosas que emocionaram o Brasil durante a primeira edição do The Voice Kids – Brasil, da TV Globo, em janeiro de 2016. Giulia Nassa, 14 anos, Laura Schadeck, 14 anos e Bia Torres, 12 anos, estão de volta para surpreender o público com a gravação do projeto teen musical BFF Girls, da MP ENTRETENIMENTO em parceria com a Sony Music com previsão de lançamento em janeiro de 2018 nas plataformas digitais.

As talentosas Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres

A ideia de uni-las na primeira temporada do projeto veio a partir da amizade que surgiu entre elas durante o programa The Voice Kids. Desde então continuaram a cantar juntas pelo país e, para celebrar a união, o single escolhido para apresentar a parceria leva o nome de “BFF” e a primeira faixa de trabalho “Meu Crush”. Ambas com produção musical do renomado Umberto Tavares. No trabalho estarão incluídas músicas inéditas, sucessos, entre outras novidades: site próprio, fotos exclusivas, videoclipes, redes sociais, imagens dos bastidores dos ensaios para a turnê que percorrerá todo o país com o melhor da música pop nacional e internacional para o público teen.

Nascido em 1998 na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Luca Moreira iniciou sua carreira no meio da comunicação social no final de 2016, ao tentar fazer uma reportagem relacionada ao ator português Pedro Carvalho, que na época estava na novela ”Escrava Mãe” da RecordTV, mas no final não foi publicado.

Com mais de 115 exclusivas assinadas em seu ano de estreia, Através do extinto site ”Almanaque Mídia”, publicou no dia 30 de janeiro de 2017, sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, que estava no auge por causa de seu personagem em ”Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” da Rede Globo.

​A entrevista vai ao ar através do Instagram oficial de Luca (@lucamoreirareal).​

Botão Voltar ao topo