Rio Grande do Sul

Inicia nesta sexta (15) a 16ª Gincana de Campo Bom

Inicia nesta sexta-feira (15) e segue até o dia 24 de junho, a 16ª Gincana de Campo Bom, promoção da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com tarefas organizadas pela equipe Alcatraz. Evento terá a participação das equipes Paulista, Metzler e Leões.

Uma das atrações da gincana são as serenatas entre as equipes. E como estaremos em pleno período de Copa do Mundo, a Alcatraz optou por trazer um pouco da cultura dos países que enfrentarão o Brasil na fase de grupos da competição. Cada uma das três equipes será um desses países: Suíça, Sérvia e Costa Rica. A equipe a fazer a serenata deverá elaborar uma apresentação cultural, de acordo com o país sorteado, que tenha no mínimo seis integrantes e dure entre 10 e 15 minutos. A equipe da casa deverá recepcionar os visitantes com vestimentas e comidas típicas, correspondente ao seu país. As serenatas ocorrerão na segunda (18), terça (19) e quarta-feira (20), sempre a partir das 20 horas. A primeira serenata será da Equipe Metzler para a Equipe Paulista; na noite seguinte, a Equipe Leões se apresenta para a Equipe Metzler; e na última serenata, a Equipe Paulista se apresenta para a Equipe Leões.

Em 2017, a equipe Paulista foi a campeã, conquistando seu oitavo título. O 2º lugar ficou com a Metzler e a equipe Leões levou o 3º lugar. A equipe octacampeã levou, também, o Troféu Disciplina, teve a Rainha Gincaneira e fez o melhor desfile. A equipe Metzler levou o prêmio de melhor organização. A Leões teve a melhor recepção de serenata, a melhor serenata realizada e o Rei Gincaneiro.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo