Rio Grande do SulVariedades

Paraguai é destino da 4ª etapa do Projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” nesta terça

Destino preferido dos paraguaios no país, Balneário Camboriú realiza a 4ª etapa do projeto de divulgação conjunta “Visite BC & Região”, nesta terça-feira, 19, na Embaixada do Brasil, em Assunção. A ação contará com um workshop de capacitação com agentes e operadores do país latino americano, além de uma rodada de negócios com uma comitiva de participantes do projeto da região.

Segundo país que mais envia estrangeiros para Balneário Camboriú e com um mercado bastante aquecido em 2018, o que torna a procura por viagens ainda mais intensa, o Paraguai é presença constante no calendário do projeto. A vice-presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, destaca a expectativa para esta etapa, que abre as ações internacionais do projeto neste ano. “É perceptível que quando uma comitiva de nossa cidade se desloca até um polo emissor de turistas, estes agentes e operadores se sentem apoiados pelo destino e nos agradecem com sua presença nos eventos. Além disso, é importante destacar a continuidade das ações. Integrar a presença em feiras, em eventos com capacitação e rodada de negócios, com press trips e ações em redes sociais torna os resultados muito mais efetivos”, afirma.

Balneário Camboriú – Foto: Power Produtora

Na próxima semana, entre os dias 25 e 28, o projeto segue para a 5ª etapa, dedicada inteiramente ao Centro-Oeste do País, com ações em Goiânia, Brasília e Campo Grande. “Há muitos anos não íamos para este polo emissor. Resgatamos este destino em 2017 e estamos voltando em 2018, o que mostra que não fizemos somente uma aparição esporádica, mas que estamos apoiando os profissionais de lá com informação atualizada e o que mais for possível”, finaliza.

Neste ano, o projeto se divide em 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Botão Voltar ao topo