Rio Grande do Sul

Candidatas a Soberanas de Esteio fazem prova escrita

As candidatas ao Soberanas de Esteio, concurso da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) que vai selecionar uma rainha e duas princesas para representar o Município em diferentes eventos, participaram, na noite desta terça-feira (19), da primeira etapa do processo de seleção. Onze meninas fizeram, na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, a prova escrita composta por 10 questões, sendo oito objetivas e duas dissertativas que tratam da história da cidade de Esteio e sobre o Parque de Exposições Assis Brasil, além de conhecimentos gerais e questões pessoais como “por que desejo ser a Soberana de Esteio?”. Antes da prova, o titular da SMCEL, Rafael Figliero, saudou as concorrentes e explicou como serão as próximas fases.

Nesta quarta-feira (20), às 19h, ocorre a segunda etapa do concurso, com a entrevista coletiva das candidatas. Na próxima terça-feira (26), será realizado o ensaio geral. O desfile final e o resultado será no dia 29 de junho. Todas as atividades serão na Casa de Cultural.
A rainha e as duas princesas, além do título, ainda receberão premiações oferecidas por empresários e apoiadores do concurso. A melhor torcida também será premiada.

1° concurso Soberanas de Esteio
Entrevistas coletivas: Quarta-feira (20), às 19h
Ensaio geral: Terça-feira (26), às 19h
Desfile e resultado: 29 de junho, 19h
Onde: Casa Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900)

Botão Voltar ao topo