Rio Grande do Sul

Encontro de Motor Home acontece de 16 a 22 de julho no Caí

Depois do sucesso do ano passado, a Associação Gaúcha de Proprietários de Veículos de Recreação Rancho Móvel e a Prefeitura de São Sebastião do Caí irão promover a segunda edição do Encontro de Motor Home. A programação, que novamente ocorre no Parque Centenário, deverá atrair mais de uma centena de veículos que são verdadeiras casas sobre rodas no período de 16 a 22 de julho próximo.

A Associação Rancho Móvel faz diversos encontros ao longo do ano por diferentes partes do Brasil e América do Sul. Durante toda a estadia dos motor home no parque caiense, a visitação estará aberta ao público, que poderá conhecer mais sobre a entidade, a prática do caravanismo (turismo em motor home) e  também visitar os veículos. “Assim como ocorreu ano passado, estamos preparando uma programação especial para os visitantes que participarão do encontro”, afirma a coordenadora de Cultura do município, Ingrid Borchhardt.

Entre os destaques que confirmados por Ingrid estão jantar baile, passeios orientados para turismo em pontos como o santuário da Conceição, Igreja Matriz e pomares de citros e também para compras no nosso município, e a Noite do Amigo no dia 18 de julho, que terá apresentações da Orquestra de Sopros, do coral infanto juvenil e do Vozes da Porteira a partir das 20 horas, no Centro de Cultura, com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível.

Botão Voltar ao topo