Rio Grande do Sul

SL Fest: casinhas começam a ser instaladas na Independência

Na manhã desta terça-feira, dia 3 de julho, as casinhas em estilo enxaimel, símbolo da arquitetura germânica e da São Leopoldo Fest, começaram a ser instaladas na rua Independência, no Centro da cidade. Ao todo, oito estruturas serão montadas, sendo seis para grupos da Economia Solidária e duas para instituições benemerentes da cidade.

Famosas por serem pontos de comercialização de comidas típicas alemãs, a previsão é que até sexta-feira, dia 6 de julho, as bancas já estejam abertas e prontas para receber os clientes. Em cada casinha, haverá a tradicional venda de tortas, cucas, pães, doces, quentão, salgados, entre outros lanches e quitutes, a preços acessíveis.

São Leopoldo Fest 2018

Este ano, o evento será realizado de 25 de julho a 5 de agosto. O evento, que acontecerá no Centro Municipal de Eventos, Avenida São Borja, 1860, terá praça de alimentação, comércio, feira de artesanato, parque de diversões, além de shows com artistas locais e nacionais. Durante toda a semana, com exceção do dia 25 de julho, a entrada na festa será gratuita até às 13 horas. Depois desse horário, o ingresso, a preço único, custará R$ 10 reais – preço que garante o acesso ao Centro de Eventos e também ao show do dia.

Botão Voltar ao topo