NotíciasRio Grande do Sul

Campanha do Agasalho arrecada 7 mil peças no bairro Primavera em NH

Novo Hamburgo – Mais uma manhã de solidariedade foi realizada dentro da Campanha do Agasalho “Mais Amor, Menos Frio”. Neste último domingo, 08, o caminhão solidário, usado na coleta móvel, passou pelo bairro Primavera.

Cerca de 30 participantes, entre servidores ligados à Secretaria de Desenvolvimento Social e voluntários do grupo de escoteiros Itapuí, com o apoio da Guarda Municipal, passaram por várias vias do bairro recolhendo agasalhos doados pela comunidade. No total, foram arrecadados mais de 7 mil peças.

“Muitas pessoas estão sendo e serão aquecidas com este gesto de solidariedade e doação dos cidadãos de Novo Hamburgo, associado ao ato de cidadania dos voluntários que doam seu tempo para aquecer tantas pessoas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Daniel Bota.

Ação itinerante e ponto fixo de coleta

Depois de passar pelos bairros Vila Rosa e Primavera, a coleta móvel irá ao bairro Canudos no próximo dia 22 de julho, com saída às 9h, no cruzamento das ruas Mundo Novo e Karl Schmidt.

A Campanha do Agasalho “Mais Amor, Menos Frio” leva a assinatura do Gabinete da Prefeita Fátima Daudt e da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Botão Voltar ao topo