O aniversário de 36 anos da agência Protarget Comunicação e Marketing, de Novo Hamburgo,comemorado na última semana, foi marcado pela primeira edição do evento Flash que reuniu cerca de 50 pessoas, entre clientes e parceiros, para debater sobre as novas mídias e comunicação digital. Recepcionados pelos sócios da Protarget, os convidados e palestrantes acompanharam os debates na sede da empresa na Rua Maurício Cardoso.
A abertura foi feita pela diretora de Relacionamento e Estratégia da Protarget, Annie Piagetti Müller, e pelo diretor de criação da empresa Ricardo Müller, que passaram uma visão geral do cenário transformador da comunicação e mostraram exemplos de cases de tecnologia, conteúdo, além de highlights de Cannes e SXSW. “Ficamos muito satisfeitos com a participação e o nível das apresentações sobre um tema que consideramos de extrema importância no ramo da publicidade e propaganda. Seguiremos com encontros nesta área e já pensamos em fazer a segunda edição do Flash”, comemora Annie.
Um dos palestrantes foi o fundador da Alright Media, Fabiano Goldoni, que apresentou o cenário da mídia digital e os desafios das mudança na forma de marcas e empresas atuarem no mercado de hoje. Já o diretor da Armazém de Mídia, Daniel Zimmerman, mostrou na prática as aplicações da mídia programática como solução para as marcas, com o tema Programmatic Advertising – publicidade e programação nos novos tempos.
O diretor comercial da Globo no Sul, Paulo Kucenko, fechou a programação falando consumo de mídia multitela e reforçou a importância da televisão como a protagonista no mercado publicitário brasileiro. “Receber esses importantes nomes da mídia em nossa casa, no dia de nosso aniversário, nos deixa muito felizes e ainda mais inspirados a fazer um trabalho inovador com toda a equipe Protarget”, finalizou o diretor Ricardo Müller.