RS

Previsão de frio e tempo firme na próxima semana no Rio Grande do Sul

Nos próximos sete dias, o frio seguirá predominando no estado. Nesta sexta-feira (27), o tempo permanece firme e com temperaturas mais amenas no Rio Grande do Sul. No sábado (28), a propagação de uma frente fria estabelecerá o retorno da chuva, com risco de temporais isolados.

No domingo (29), ainda ocorrerão pancadas de chuva nas áreas mais próximas ao Litoral, mas nas demais regiões o ingresso de uma nova massa de ar seco e frio afastará a nebulosidade e provocará o declínio das temperaturas. A partir da segunda-feira (30), a presença do ar frio manterá o tempo firme em todo o estado, com formação de geadas em diversas áreas.

Tendência de 31 de julho a 2 de agosto

A partir da segunda-feira (30), a presença do ar frio manterá o tempo firme, com temperaturas próximas de 0°C no Planalto, Serra do Nordeste e Campos de Cima da Serra, e formação de geadas em diversas áreas.

Os totais previstos para o período deverão ser inferiores a 20mm na Fronteira Oeste, Missões e Vale do Uruguai. No restante do estado, os valores deverão oscilar entre 25 e 40mm na maioria dos municípios, podendo superar 60mm no Extremo Sul.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios