Porto AlegreRio Grande do Sul

Tecnopuc Experience terá mais de 100 atividades gratuitas

Na próxima quinta-feira, 23 de agosto, o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS promove a terceira edição do Tecnopuc Experience. Um dia inteiro de atividades abertas ao público com foco em networking, empreendedorismo, tecnologia e inovação. Para a abertura, haverá um painel sobre o Futuro de Porto Alegre, com a participação do diretor de inovação da capital, Roberto Moschetta; do presidente da Associação Gaúcha de Startups (AGS), François Holl; do presidente da Reginp e diretor do Tecnosinos, Carlos Aranha; e do diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki, mediados pelo CEO fundador do Triider, Juliano Murlick. Interessados em participar das atividades, podem realizar inscrições gratuitas no site www.pucrs.br/tecnopuc.

O evento será realizado no Parque (avenida Ipiranga, 6681) e conta com mais de 100 atrações simultâneas, entre elas workshop de comunicação empática; planejamento estratégico de carreira; oficina de prototipagem 3D; capacitação em design thinking aplicada ao dia a dia; canvas na educação; como usar vídeos no negócio; um dia de programador, promovido pela HPE, entre outros. O objetivo do Experience, segundo Prikladnicki, é “apresentar para a sociedade a atmosfera colaborativa do Parque e promover sinergia entre participantes e empresas”.

Espaço Exchange

Nesta edição, o Tecnopuc promove pela primeira vez o Espaço Exchange – Ambiente de Negócios do Tecnopuc Experience, com áreas para networking e colaboração. Além disso, haverá exposição de empresas do Parque, apresentando seus produtos e serviços.

Botão Voltar ao topo