Rio Grande do Sul

Sicredi inaugura agência em Esteio

O prefeito Leonardo Pascoal participou, na noite desta segunda-feira (20), da inauguração da agência do Sicredi em Esteio, localizada na Rua Padre Felipe. Em sua fala, o chefe do Executivo esteiense ressaltou a importância da instalação de uma unidade da organização no Município. Pascoal disse ainda que o Sicredi vai alavancar as empresas do município, movimentará a economia da cidade e vai gerar um ciclo bastante positivo para a cidade. O prefeito fez questão de valorizar, também, a forma com que a instituição se relaciona com a comunidade na qual se insere. No final, Pascoal fez um agradecimento especial à diretoria da instituição por agilizar o processo da implantação da unidade no município. “Sabemos que nos planos do Sicredi, Esteio não estava neste momento. Mas por acreditar na nossa cidade, na nossa gente, no nosso povo e nos nossos empreendedores, o Sicredi antecipou a sua vinda para nossa cidade para poder, juntos com cada um de nós, contribuir no crescimento sustentável e desenvolvimento de nosso município”, afirmou.

O presidente do Sicredi União Metropolitana, Ronaldo Netto Sielichow, elogiou a cidade e à Prefeitura pelo apoio ao projeto. “Agradeço a acolhida e as ações realizadas pela Administração Municipal para a abertura da agência em Esteio. Chegamos nessa cidade e estamos juntos para promover o desenvolvimento socioeconômico do Município. Viemos somar e trabalhar juntos por Esteio”, disse.

Apoio a dois projetos
O Sicredi vai apoiar dos projetos. Encaminhada pelo Lions Centro, uma das ações vai possibilitar a instalação de telas no clube Flamengo, na Vila Pedreira. A outra, de iniciativa do Rotary, prevê a revitalização da portaria da Fundação Municipal de Saúde Pública São Camilo de Esteio, o Hospital São Camilo.

Botão Voltar ao topo