CASANEWS

Lepri aposta nos revestimentos de tons fortes

Beleza, ousadia e sofisticação: esses são alguns dos adjetivos que vêm à mente quando o assunto é decoração com tons de preto. Nesse jogo de cores très chic, entra também o cinza, com sua elegância e versatilidade que permitem combiná-lo com uma pletora de outros tons e estilos. O grande truque? Aproveitá-los em paredes e no piso.

Focada em inovação, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas trouxe esses tons para seus novos revestimentos. Preto e cinza são valorizados pelas texturas únicas das coleções Anticatto, Tradizionale, Natura e Mattone. Cheios de estilo, os revestimentos, disponíveis em bricks, os tijolinhos, e cerâmicas para piso, levam aconchego e exclusividade para todos os espaços. Engana-se quem acredita que o preto, repleto de personalidade, não pode ser combinado com nuances claras e fortes. Essa é uma das questões enfatizada pela especialista em tendências Ruth Fingerhut: “Os revestimentos da Lepri combinam com tudo”, afirma.

Brick Mattone Grafite 7 x 23 cm (esq.) e Brick Natura Grafite 7 x 23 cm (dir.)

Ideais para paredes de destaque e fachadas, o Brick Natura Grafite, com a aparência rústica do tijolo de demolição, e o Brick Mattone Grafite, de toque aveludado, caem bem em combinações desde a clássica black&white até com nuances alegres, como amarelo. O mesmo acontece com os revestimentos Anticatto Granulatto Fendi, de acabamento envelhecido, e Brick Tradizionale Pepe, de bordas retas e textura em listras. Eles, assim como os formatos 23 x 23 cm, podem ser usados tanto no piso quanto na parede e teto, de alto tráfego e ideais para áreas internas e externas. São tanto capazes de protagonizar ambientes como tomar o papel de neutros se tornando o cenário ideal para destacar os outros elementos do décor.

Botão Voltar ao topo