EsportesRio Grande do Sul

Dom Pedro Laguna apresenta a 8ᵃ edição da Copa de Golfe Interclubes

O hotel Dom Pedro Laguna receberá os competidores da 8ᵃ edição da Copa de Golfe Interclubes do Norte e Nordeste, a ser realizada em Aquiraz, no Ceará, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro. O campeonato, que conta com a chancela da Confederação Brasileira (CBG) e da Confederação Pernambucana de Golfe, terá a participação de 100 competidores profissionais e amadores distribuídos em 14 equipes e terá categoria única, stroke play por equipe, em 36 buracos.

O palco do torneiro será o Aquiraz Riviera, maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, onde além do Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, estão o composto pelo Dunes & Ocean Golf Course – campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional e local do torneio, o Golf Club House e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

A entrada será gratuita aos amantes do esporte que desejarem assistir as disputas. Na noite de sábado, a programação ainda contará com o III Riviera Lounge, no Clube de Golfe, com a animação do cantor Anderson Vass e do deejay Marciano Djow.

O campo do Aquiraz Riviera possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo ao mínimo a movimentação de terras e aproveitando ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

Botão Voltar ao topo