Porto AlegreRio Grande do Sul

Empresa catarinense inaugura unidade em Porto Alegre

Após se consolidar em terras catarinenses, o Didge Steakhouse Pub alça novos voos e acaba de inaugurar sua primeira unidade fora do estado. A capital escolhida para receber a nova casa foi Porto Alegre (RS). Há 10 anos no mercado catarinense, o pub une a gastronomia da Austrália com uma seleção especial de músicos e bandas de rock, estilo esse que é muito característico nesta região do estado gaúcho. “O público de Porto Alegre é animadíssimo e possui muita afinidade com a nossa a nossa marca. É um povo com criatividade para o rock nacional e que ainda tem esse movimento pulsando forte na cidade. Por isso, trouxemos a melhor qualidade sonora e acústica dentre todas as unidades para fazermos jus a esse mercado”, destaca João Francisco Barão, Gestor do Grupo Qa+, que gerencia a marca.

Barão explica ainda que o Didge Porto Alegre traz um ambiente aconchegante com as mesmas características dos estabelecimentos em Balneário Camboriú, Joinville e Florianópolis. “Porto Alegre repete a estratégia das duas primeiras unidades da rede onde o Didge está lado a lado com o Guacamole, compondo a inusitada “Fronteira de Sabores” entre o México e a Austrália”, finaliza.

Dentro da culinária oferecida no Didge, os clientes podem encontrar o Tasmanian Chicken, aperitivo que une o sabor do doce e do salgado. E ainda, a famosa Pork Ribs, tradicional costelinha de porco australiano cuidadosamente preparada durante mais de 30 horas. O público pode optar também por deliciosos burgers de carne Angus, molhos da casa, chopps, carta de vinho e cervejas artesanais.

Aberto todos os dias, a partir das 19h, o Didge Steakhouse Pub fica na Rua Desembargador Augusto Loureiro Lima, 151, no Bairro Bela Vista, em Porto Alegre. Informações e reservas pelo telefone: (51) 3332-3248.

Botão Voltar ao topo