CASANEWS

Trussardi traz dicas para o enxoval da noiva

Setembro é atualmente um dos queridinhos das noivas. Para alguns especialistas no assunto e profissionais da área, os noivos têm escolhido o mês devido ao início da primavera, com um clima bastante agradável, com menos chuva. Pensando nesse público e em casais que buscam dicas, a Trussardi, reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos para cama e banho, apresenta uma lista de sugestões para montar o primeiro enxoval.

Primeiramente é importante pensar no estilo que a casa e o quarto terão. A harmonia das temáticas dos ambientes tem total influência nas escolhas das peças. Outro ponto importante é selecionar coordenados inteligentes e versáteis que viabilizam o uso e o dia a dia. Para a lista de enxoval de casamento é interessante lembrar dos itens usados frequentemente e das peças decorativas que fazem toda a diferença para composição da cama. Outro ponto é pensar em cores e desenhos que agradem ao casal.

Pensando que vivemos em um país tropical que exige mais trocas e no conforto do casal que está começando a vida a dois, a marca recomenda para um enxoval completo:

  • Três jogos de cama, sendo um de modelo mais elaborado para ocasiões especiais;
  • Quatro  almofadas para coordenar com o jogo de cama;
  • Duas colchas com porta travesseiros;
  • Dois edredons ou dois  duvet;
  • Duas  saias de colchão;
  • Uma  manta;
  • Cinco jogos de toalhas (composto por 02 toalhas de banho, 02 toalhas de rosto e 01 piso);
  • Quatro  toalhas de praia.

Ao montar a cama, a harmonização de cores pode ser feita com tom sobre tom ou até mesmo um tom neutro com uma cor mais intensa. Camas monocromáticas também fazem uma proposta interessante e moderna. Há ainda muitas opções com estampas modernas ou florais que trazem um toque especial para o quarto. Nessa hora entra o gosto pessoal do casal para escolher o que mais agrada. Outra dica importante é investir em produtos de qualidade. Pensar em peças lindas sim, mas confortáveis e que tenham boa durabilidade.

Botão Voltar ao topo