CASANEWSRio Grande do SulSanta Catarina

Cinco piscinas inspiradoras para o verão

As piscinas são capazes de transformar qualquer paisagem, principalmente se estiverem rodeadas de um belo jardim. As piscinas UNLIMITED, além de bonitas, são práticas e contam com garantia de 50 anos na estrutura e 3 anos na ancoragem. O produto permite a escolha do revestimento, tamanho e modelo para os mais variados tipos de ambientes. Confira estas cinco piscinas feitas no Brasil pela empresa:
Nesta casa em Salvador, Bahia, o arquiteto Wagner Paiva explorou o contato com a natureza. A borda infinita cria um clima de conexão com a paisagem e um refúgio multiuso. O desenho moderno conta com toda a sofisticação da prainha em dois níveis de altura.

O projeto desta casa da arquiteta Debora Aguiar em São Paulo tem uma piscina que preenche toda a área externa e é acompanhada por uma obra de arte colocada na área da prainha. A piscina é toda revestida com uma pedra em tom de cinza, a borda e os painéis criam um jogo de luz, sombra e profundidade com a iluminação.

Grande estrela da casa projetada pela designer Gabriella Ramalho, em Búzios, Rio de Janeiro, a piscina é o principal cenário de muitos encontros, festa e badalação. Com 14 metros de extensão, conta com prainha para os que querem se expor ao sol mas sem perder a frescor da água. Ainda conta com um elegante, original e elegante revestimento na cor preta.

A piscina em Vitória, Espírito Santo, tem a borda infinita e uma visão privilegiada para o mar. O centro do ambiente assinado pelos arquitetos Daniela Avancini e Henrique Gasparini e faz a ligação entre a casa, a área gourmet, o deck e a área do jardim. Tudo gira em torno, com revestimento em porcelana.

O projeto da arquiteta Andressa Dangui, em Itapema, Santa Catarina, conta com uma das faces em vidro. Para que a transparência criasse uma leveza possibilitasse a visão cristalina da água, valorizando o revestimento de design exclusivo. Já o espelho d’água pode ser utilizado como piscina infantil, com material antiderrapante que também está presente na área externa da piscina.

Botão Voltar ao topo