CASANEWS

Karsten lança coleção Singularidade Compartilhada

O que torna cada casa singular e única? Mais do que local de abrigo, a morada é o espaço de criar memórias, acolher e estar com quem se ama, e todos os elementos que a compõem contribuem para a criação destes momentos. Foi pensando nesses conceitos, refletindo sobre ser singular e único, a relação entre a morada e seu morador, que a Karsten lança a nova coleção de cama, mesa e banho.

São 47 novos produtos nos três segmentos. O destaque na linha cama é a renovação de todas as estampas, levando ao mercado novas possibilidades de coordenação e estilos, enfatizados em traços e cores. A linha banho apresenta 17 novos produtos de lançamento, além de todas as possibilidades de novas cores nos produtos tradicionais. No tradicional segmento de toalhas de mesa, entre as novidades está uma nova linha, a Dia a Dia, com estampas temáticas e diversificadas. “Os têxteis, além de compartilhar as funções básicas, funcionam como forma de expressão. Comunicar e criar ambientes em que nos sentimos bem e confortáveis. Nossa casa é como um refúgio, local de proteção, de reenergizar e buscar equilíbrio. Essa foi a proposta da Karsten nessa nova coleção”, explica Ana Paula Moreira, coordenadora de produto da Karsten.

Prestes a completar 136 anos no mês setembro, a Karsten apresenta essa coleção reforçando sua história pautada na indústria, sem perder a visão no futuro, buscando encorajar a inovação e fortalecer a identidade da marca. Conheça mais sobre cada linha:

Cama

São 10 estampados em todos os tamanhos, 4 estampados infantil e 8 novas cores para lisos e tintos. Os básicos, em cores lisas, são peças coringas que permitem inúmeras combinações; os clássicos trazem referências tradicionais atualizadas pelos elementos de design; a linha casual vem com cores e estampas de forma equilibrada; enquanto a cosmopolita apresenta linhas puras, com ênfase na geometria.

Banho

A nova linha banho traz bainhas coloridas, renovação da cartela de cores e de produtos que permanecem em coleção, além dos 17 novos modelos lançados.

Mesa

Para a coleção mesa, a Karsten apresenta 15 novos produtos. Uma nova linha com nove desenhos, além de novidades nas linhas Celebration, Sempre Limpa e Cada Dia Antiformiga.

Botão Voltar ao topo