Negócios

André Fauth é o novo CEO da Atlas Eletrodomésticos

Membro do Conselho Consultivo da companhia há um ano, executivo assume a Presidência da empresa com o objetivo de continuidade da ambiciosa estratégia de crescimento da empresa.

A Atlas Eletrodomésticos anuncia que André Fauth é o novo CEO da companhia. Ele substitui Luiz Afonso Wan-Dall Jr. André, que tem larga experiência como CEO de grandes empresas, foi Diretor Comercial da Amanco por 11 anos e desde de 2017 integrava o conselho consultivo da Atlas Eletrodomésticos, assume a companhia em um momento de grande expansão. Este ano durante a Eletrolar, a empresa anunciou o retorno da marca Dako com o lançamento da Dakolors. A linha de fogões traz uma nova proposta de design aos consumidores com fogões de quatro e cinco bocas nas cores amarelo, azul e vermelho, disponíveis ao consumidor até o final do ano.

A Atlas é uma empresa brasileira com quase 70 anos de história, reconhecida pelos investimentos em tecnologia e compromisso com a qualidade dos produtos. O Conselho Consultivo da Atlas Eletrodomésticos entende que André é o profissional ideal para continuar a ambiciosa estratégia de crescimento da empresa.

Sobre a Atlas Eletrodomésticos

Fundada em 1950, a Atlas Eletrodomésticos é uma indústria brasileira especialista em produtos da área de cocção.

A Atlas possui uma planta industrial de 34.000m², localizada em Pato Branco (PR), com capacidade de produção de 2 milhões de peças/ano, atendendo ao mercado brasileiro em mais de 15 mil pontos de venda e exportando para mais de 20 países.

Sempre buscando a excelência na fabricação de eletrodomésticos, a Atlas investe em pesquisas e desenvolvimento de modelos com design moderno e soluções inovadoras, alinhadas às tendências mundiais e expectativas do novo consumidor.

Suas diferentes linhas vão muito além da qualidade, beleza, tecnologia e confiabilidade. Os produtos apresentam custo-benefício que justifica seu reconhecimento pela crítica especializada e clientes.

Botão Voltar ao topo