NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Adere é premiada pela Anamaco

A Adere, por mais um ano consecutivo, foi uma das vencedoras da 27ª edição do Prêmio Anamaco. A cerimônia ocorreu na noite de 18 de setembro, no Espaço das Américas em São Paulo e quem recebeu os troféus foi Laércio Villas Boas, Executivo de Contas da marca.

De acordo com os dados levantados pelo Instituto de Pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a empresa levou o 2º lugar nas categorias Pulverização e Grandes Clientes, nos segmentos Fita Crepe e Fita Dupla Face. Os produtos vencedores foram a fita para pintura imobiliária profissional cód. 427 e a dupla face permanente Adermax cód. XT100.

O Prêmio consolida fabricantes do setor de material de construção a partir de entrevistas com dois grupos de lojas selecionadas do Ranking Anamaco: lojistas de pequeno e médio porte, na categoria Pulverização e lojistas e grande porte na categoria Grandes Clientes. Para determinar os vencedores da edição 2018, foram ouvidos mais de 1.600 profissionais do ramo.

Em 2017 a Adere recebeu também o Prêmio Destaque Top 10 Anamaco, nas categorias Fita Crepe e Fita Veda Rosca ficando entre as 10 marcas com melhor conceito junto aos lojistas de material de construção no mercado nacional nos critérios qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística, em pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco. A conquista se repetiu em 2018 com a Fita Crepe 427, a fita crepe mais premiada do mercado.

ADERE
Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré-SP e filiais em Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.

Botão Voltar ao topo