Rio Grande do Sul

Inicia hoje 12ª edição do Caí no Asfalto

Começa amanhã, sexta-feira, às 18 horas, a 12ª edição do Caí no Asfalto, encontro de motociclistas que trará centenas de participantes de todo o Estado ao Parque Centenário de São Sebastião do Caí. A programação prossegue até domingo e é organizada pelo Moto Clube Caí no Asfalto, com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS) e da prefeitura.

Entre as atrações estão shows de bandas de rock e de wheeling, feira de artigos para motociclistas, praça de alimentação, barracas de acessórios e troféus de participação para moto clubes e moto grupos presentes. No domingo ocorre ainda o sorteio de uma moto zero quilômetro que será feito através de números ao custo de R$ 10,00 reais cada, que poderão ser adquiridos no estande da organização durante o evento. A entrada no parque é gratuita, havendo o recolhimento de um quilo de alimento não perecível por pessoa, que será repassado a Secretaria Municipal de Assistencial Social.

A programação ocorre o dia inteiro no sábado e domingo. Os portões do parque estarão abertos às 8 horas e a programação começa às 9 horas nos dois dias.

Botão Voltar ao topo