Rio Grande do Sul

IPE Saúde amplia atendimento psiquiátrico com novo credenciado

O IPE Saúde anuncia a ampliação do serviço de consultas médicas na área da psiquiatria, com o credenciamento da Clínica Dr. Nélio Tombini, assinado nesta terça-feira (9). A clínica conta com mais de 11 médicos psiquiatras e também oferece atendimento para crianças.

O presidente da autarquia, João Gabbardo, ressaltou que a demanda era solicitada pelos beneficiários há bastante tempo. “Estamos, dia a dia, trabalhando para tornar o IPE Saúde cada vez melhor. A ampliação na disponibilidade de consultas psiquiátricas cobrirá uma especialidade ainda com baixa cobertura do plano”, completou.

“Atualmente, transtornos de humor, ansiedade e transtornos de ajustamento – situações momentâneas e passageiras – figuram entre as principais demandas da especialidade. As pessoas vão adoecendo na medida em que não se dão bem com seus conflitos”, acrescentou Nélio Tombini, médico responsável pela Clínica. O especialista frisou ainda que está satisfeito em assinar o termo, pois muitos pacientes solicitavam o credenciamento do plano. O diretor de Provimento à Saúde, Jairo Othero, participou do ato de assinatura.

Botão Voltar ao topo