Para acompanhar os consumidores em diversos momentos do dia a dia, seja no lanche da tarde, no trabalho ou após um dia agitado, a Yoki, marca da General Mills líder no segmento de pipocas no Brasil, acaba de lançar uma nova linha em seu portfólio. Aproveitando o melhor que o milho pode oferecer, as novas opções de pipoca de micro-ondas apresentam, além dos grãos 100% integrais, gordura e sódio reduzidos. Disponível nos sabores Natural com Sal – 25% menos sódio e gorduras totais –; Natural – 0% sódio e 25% menos gorduras totais –; e Manteiga – 25% menos sódio –, a marca, pioneira e referência na categoria, está alinhada às tendências do mercado ao trazer para as gôndolas seus sabores clássicos em versões mais leves.
Ainda, para reforçar os benefícios do milho, as embalagens dos lançamentos destacam os principais atributos do produto em seus claims, como o “Milho Yoki Premium” – que reforça a qualidade do produto e a garantia dos grãos selecionados –, e o selo do Wholegrains Council, que endossa os grãos 100% integrais.