Melitta apresenta café exclusivo em loja on-line

Cafés especiais e novos acessórios estão disponíveis no recém-lançado e-commerce da marca. Sempre focada em oferecer os melhores produtos e estar mais próxima de seus consumidores, a Melitta lança mais de 20 produtos exclusivos e personalizados para os amantes de café, disponíveis para venda apenas no e-commerce da marca (www.melitta.com.br). Os consumidores podem encontrar diferentes tipos de cafés especiais, além de novos acessórios para o preparo da bebida, que garantem a qualidade e o aroma inconfundíveis do café fresquinho Melitta.

Entre as novidades, está um produto exclusivo para o consumidor conhecer o seu próprio perfil sensorial, o Café do Meu Jeito, caracterizado por oferecer uma experiência única, na qual o cliente poderá montar seu próprio café, escolhendo a intensidade de acidez, a doçura e a mineralidade do blend, além dos diferentes tipos de moagem do grão.

Se gostar, ainda pode assinar e receber o Café do Meu Jeito todos os meses em casa. Essa opção está disponível na versão de 250 gramas e o preço sugerido é R$ 42,00.

Para ter acesso ao portfólio completo da loja on-line Melitta®, basta acessar www.melitta.com.br.

Sobre a Melitta
Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão.

Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado.

“Melitta, café fresquinho para sentir mais a vida.”

Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

Sair da versão mobile