Rio Grande do Sul

Feira de adoção de animais neste sábado em Farroupilha

Quem está esperando a oportunidade de ter um amigo bicho, pode aproveitar a Feira de Adoção do Imec Supermercados e garantir o seu. A ação ocorre no dia 27 de outubro, das 9h às 17h, no estacionamento do supermercado (Rua Pinheiro Machado N.º 535 Centro), em Farroupilha. A feira é promovida pelo Grupo Imec, em parceria com a Pedigree e Prefeitura de Farroupilha, através do Departamento de Controle e Proteção Animal, e conta com o apoio da Ervateira Ximango.

Cerca de 10 cães, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção responsável. Para adotar um amigo os interessados devem apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

Na ocasião, além de adotar e ganhar um companheiro, quem levar para casa um amigo recebe um Kit Pedigree e participa do sorteio final de um brinde da marca. Além disso, entre as atrações programadas na Feira de Adoção estão o Espaço Criança, que disponibilizará desenhos para colorir, a presença da mascote Imequinho e mateada com a Ervateira Ximango.

Botão Voltar ao topo