CASANEWS

Portobello apresenta linhas para áreas externas

A Portobello traz linhas desenvolvidas especialmente para áreas externas. São inúmeras tendências e até materiais naturais traduzidos para o porcelanato.

Dentre o vasto portfólio da marca está a linha Superquadra, da nova coleção HOME&YOU da Portobello Shop. O conceito de linhas livres e orgânicas formam desenhos contemporâneos. No formato 120x120cm a superfície do Superquadra possui movimentos de tons e pequenos pontos impressos aleatoriamente pelo ferro da fôrma, deixando o revestimento ainda mais interessante.

Outra opção para áreas externas é a linha Pietra Lombarda, marcada pela elegância e personalidade própria da superfície da pedra. Em três tons naturais no grande formato 120x120cm, combina sobriedade com arrojo e espírito contemporâneo, expressando o vigor e a estética milanesa.

E para os mais tradicionais, a linha Ecollection, que reproduz tábuas da sequoia em porcelanato, representando a variação de tons castanhos e acinzentados em uma superfície levemente rústica. O formato 30x180cm é o ideal para quem busca revestir projetos urbanos residenciais ou comercias nas áreas externas.

Botão Voltar ao topo