CASANEWS

Karsten lança coleção de Natal

O tempo do Natal nos convida a preparar a casa e o coração e experimentar mais uma vez aquela nostalgia acolhedora que nos envolve a cada ano. O Natal tem o poder de encantar, de reunir e renovar a esperança no amor. É tempo de agradecer, presentear e dividir o melhor de nós com quem mais amamos. Para celebrar o Natal e o Tempo, a Karsten preparou uma coleção especial com 17 lançamentos.

Na linha Mesa são 10 toalhas e um set com quatro opções de estampas com detalhes que fazem a diferença. Dentre as novidades, estão o brilho do glitter dourado, efeito puff formando delicados cristais e flocos de neve em relevo, efeito ouro trazendo riqueza às estampas e, ainda, tecido com nova composição realçando a intensidade das cores.

A linha Ateliê também oferece produtos em cores natalinas para explorar a criatividade no artesanato. Toda esta riqueza em detalhes, somada a cores vibrantes, transforma esta coleção natalina em toalhas de mesa muito especiais, feitas com amor, para momentos únicos, que encantarão você e sua família.

Botão Voltar ao topo