CASANEWS

Veja a casa de campo em Nova York de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson, uma das atrizes mais famosas de Hollywood, acaba de comprar uma casa na vila de Snedens Landing, no estado de Nova York. Arborizada, a mansão fica em frente ao rio Hudson e foi desenhada em 1953, por Eric Gugler, arquiteto reconhecido por seu projeto de expansão da Casa Branca durante o governo de Franklin D. Roosevelt.
Com decoração clássica, o imóvel tem 371 metros quadrados. O espaço tem 4 quartos e 4 banheiros. O hall de entrada leva direto a uma escada para o segundo andar e também está ligado à sala de estar que possui lareira e janelas grandes com vista panorâmica para o rio. Portas francesas conectam os ambientes e um jardim de inverno com cara de estufa de flores leva à área de lazer.

O local, conta ainda com duas salas de jantar e uma cozinha, que é revestida por armários, bancadas e cadeiras de madeira escura. Há também, um escritório amplo com uma grande coleção de livros. No andar de cima os quartos têm um visual vintage e são decorados por estampas persas. A suíte principal inclui lareira e sacada.

O exterior é repleto pelo verde e pela paisagem aquática. Há três jardins cobertos pela sombra das árvores e terraços que contam com áreas de descanso e mesas para refeições ao ar livre. A casa também conta com piscina, quadra de tênis e garagem para seis carros.

O imóvel foi vendido pela Sotheby’s International Realty, que no Brasil é representada pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo