CASANEWS

Docol apresenta DocolChroma

Atenta as tendências mundiais e com objetivo de trazer aos seus consumidores mais opções para ambientes e projetos, a Docol lança a exclusiva tecnologia de acabamentos DocolChroma®. A tecnologia apresenta a beleza e a atemporalidade dos metais nobres que inspiram as novas opções de cores: grafite, cobre, níquel e ouro, com acabamento escovado e polido. O processo de aplicação da cor é o que existe de mais avançado no mundo, conhecido como PVD (Physical Vapor Deposition), o mesmo utilizado na fabricação de joias e relógios de alto padrão. O método consiste na vaporização de materiais, que, em processo físico, aderem aos metais formando a camada de cor e proteção.

Para garantir o diferencial do acabamento escovado, a Docol investe em um método semi-artesanal – único no mercado brasileiro. Esse processo garante que as delicadas linhas do escovado formem o brilho radial, marca das peças circulares e traços delicados que acompanham o sentido do desenho, em todas os produtos.

A mescla desses processos garante o padrão da linha e muitos diferenciais aos metais, são eles: uma cor pura, que harmoniza com os projetos; um acabamento apurado, que torna a peça exclusiva, diferenciando-a no ambiente e garantindo suavidade ao toque; e, tudo isso, somado a durabilidade dos produtos Docol.

Todos estes métodos de DocolChroma® acontecem no próprio parque fabril da Docol. Uma equipe de especialistas com treinamento internacional é responsável por acompanhar 100% das etapas, com cuidado meticuloso, comparado ao da criação de joias.

Para oferecer opções para composição nos projetos, a tecnologia DocolChroma® está aplicada em diversas linhas de produtos Docol: Bistrô e DocolVitalis para cozinhas; ArgonEdgeVouganDocolKailaDocolStilloDocolCity e chuveiros TechnoshowerDocolEden e DocolHeaven para banheiros. Há também acessórios e acabamentos, que garantem uma especificação completa.

Botão Voltar ao topo