Cidades do RSRio Grande do Sul

Último fim de semana da Feira das Flores em Ivoti

É de encher os olhos e de fazer muitas fotos: quem visita a 11ª Feira das Flores poderá ficar encantado com o número de recantos preparados junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Neste sábado e domingo, dias 27 e 28, das 9h às 19h, é o último fim de semana da festividade, que tem entrada gratuita.

Os expositores de flores, folhagens e acessórios para jardinagem estão preparados para atender aos visitantes, sendo que há uma variedade de opções para enfeitar a casa, mas também para usufruir de horas de lazer com os amigos e familiares. Realizado pelo Município de Ivoti, a feira conta com a parceria das associações de floricultores da Rota Romântica (Aflorr) e da Encosta da Serra (Afloreser), além da Associação Rota Romântica.

Em ambos dias, é possível almoçar no local e assistir às apresentações culturais. Há também uma bandinha típica e espaço para as crianças brincarem. No setor gastronômico, foi criada uma praça de alimentação e há feirantes com lanches e produtos coloniais.

Junto às casas antigas, estão dezenas de artesãos. Uma cerveja de flor de hibisco foi criada para refrescar o público, que também pode experimentar um suco de cana e uma cachaça. Mais informações pelo telefone 3563-7946 ou nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo