Negócios

Embelezamento do Olhar é novo curso do Senac EAD

O segmento de beleza se mantém em crescimento no país e, por trazer sempre novidades, exige que seus profissionais mantenham-se atualizados. Entre os serviços mais requisitados nos salões, atualmente, estão os cuidados relacionados ao olhar, como o design de sobrancelhas e a colocação de cílios. Com o aumento da demanda nesse setor, o Senac EAD lança o curso livre Embelezamento do Olhar, da WEB-TV, para atender àqueles que buscam por aperfeiçoamento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do Portal Senac EAD.

Segundo Bruna Lorena de Lima, instrutora do curso, o profissional que trabalha com beleza deve realizar treinamentos constantes, pois a área está sempre em crescimento e apresenta várias novidades. “É preciso que o profissional conheça novas técnicas para que os clientes se sintam únicos e valorizados, e ainda passe segurança e domínio sobre o serviço que está prestando. Por isso, é fundamental a atualização, o estudo do mercado e muita dedicação”, ressalta a especialista.

Entre os temas abordados nesta nova opção do portfólio de beleza, estão as técnicas de depilação (pinça, fio e aplicação de henna), medidas para modelagem de sobrancelhas, alongamento permanente fio a fio, tintura de cílios e alongamento permanente 3D.
Flexibilidade e Tecnologia – Os cursos de beleza do Senac EAD são ideais para quem tem pouco tempo disponível para se deslocar fisicamente e busca conciliar seu aprendizado em meio a outras tarefas do dia a dia. O conteúdo é oferecido por meio de videoaulas dentro da plataforma WEB-TV.
Pensado e produzido de uma forma dinâmica e objetiva, o curso Embelezamento do Olhar, bem como todos os demais do portfólio, promove o aprendizado de técnicas que o aluno possa aplicar no dia a dia de trabalho, ou até mesmo, para seu uso particular. “Além disso, nossas opções oferecem atividades que testam os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e permitem ao estudante colocar em prática com o acompanhamento de uma tutora e de outros especialistas da área”, completa Bruna.
Os cursos livres a distância são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização e garantem oportunidade de desenvolvimento contínuo. Para se inscrever ou conferir a lista completa de ofertas, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

Botão Voltar ao topo