Negócios

Inscrições abertas para missão empresarial e feiras na Ásia

Empresas brasileiras dos setores de alimentos, bebidas e agronegócios podem se inscrever até 16 de novembro para participar da Missão Empresarial à Chongqing, feira SIAL China e da feira Seoul Food & Hotel. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está organizando a participação brasileira nos eventos. A inscrição em cada ação é individual e independente das outras ações.

A Missão Empresarial à Chongqing será realizada no âmbito da SIAL China, nos dias 9 e 10 de maio de 2019. A cidade de Chongqing é um município no centro da China que possui 30 milhões de habitantes e um PIB regional que cresce acima da média nacional chinesa, com uma grande participação da indústria pesada na economia.

A SIAL China será realizada de 14 a 16 de maio de 2019 em Xangai. Considerada a maior feira de alimentos e bebidas do país e uma das maiores do mundo, em 2018 o evento contou com a participação de 3.400 expositores de 70 países e mais de 110 mil visitantes. A SIAL China é uma oportunidade de testar a receptividade dos produtos diante do público chinês e realizar novos contatos de negócios.

Já a Seoul Food & Hotel acontece de 21 a 24 de maio de 2019 e é a principal feira de alimentos da Coreia do Sul. Na sua última edição, em 2018, a feira contou com mais de 45 mil visitantes. A Coreia do Sul possui um mercado crescente de produtos orgânicos, alimentos funcionais e cafés especiais. Além disso, a abertura do mercado de carnes suínas do Brasil, em maio de 2018, proporciona uma grande oportunidade de comércio às empresas brasileiras deste segmento.

Clique aqui para conferir todas as condições de participação para a Missão empresarial à Chongqing, Feira SIAL China e Feira Seoul Food & Hotel. Para se inscrever em qualquer uma das ações, clique aqui.

SERVIÇO

Missão Empresarial À Chongqing – Data: 9 e 10 de maio de 2019

Feira SIAL China – Data: 14 a 16 de maio de 2019

Feira Seoul Food & Hotel – Data: 21 a 24 de maio de 2019

  • Inscrições abertas até 16/11, aqui
  • Para conferir o regulamento de participação, clique aqui
Botão Voltar ao topo