Rio Grande do SulSanta Catarina

Avantis vagas em 30 cursos com 40% de desconto na primeira mensalidade

A Faculdade Avantis está com processo seletivo aberto para 30 cursos presenciais e EAD para 2019 e acaba de lançar um grande diferencial: todos os cursos terão 40% de desconto na primeira mensalidade. O benefício é válido para quem fizer a matrícula até o dia 30 de novembro.

O presidente da instituição, Mohamad Hussein Abou Wadi, explica que o benefício é mais um dos incentivos para facilitar o acesso ao ensino superior. “A Avantis já se consolida como uma instituição referência em qualidade e inovação, com formações focadas para as tendências do mercado em todos os segmentos. Conseguimos chegar neste patamar de excelência mantendo diversas formas de bolsas, descontos e financiamentos próprios. Este é mais um incentivo para aqueles que desejam ingressar na melhor de Santa Catarina em 2019”, destaca o presidente.

Já a gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, ressalta que este é um importante momento para quem quiser conhecer os diferenciais da instituição. “O seletivo de verão traz este ar de leveza e novos ciclos, o que é muito interessante para quem está iniciando uma importante jornada com a graduação. A Avantis está aberta para visitação durante todo o ano, mas queremos que os futuros alunos possam desde já conhecer os diferenciais e infraestrutura da faculdade. O desconto é mais um estímulo para começarmos este contato com os novos acadêmicos”, afirma.

Neste ano, a Avantis completou 15 anos de atuação em Balneário Camboriú, depois de ter sido recredenciada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição também já recebeu parecer positivo do Governo e deve se tornar Centro Universitário em breve. Dentre os principais destaques de 2018 esteve a inauguração de um laboratório pioneiro em Odontologia Digital no Brasil. A Faculdade também passou a sediar um Instituto de Treinamento em Cadáver (ITC).

Processo seletivo:

O processo seletivo da Avantis é composto por uma redação dissertativa argumentativa sobre um tema surpresa da atualidade. O interessado deve fazer sua inscrição online para o seu curso de interesse em Avantis.edu.br. Depois basta comparecer na faculdade com um documento oficial com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 50).

A Avantis está localizada na Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairros dos Estados, Balneário Camboriú. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3363-0631 ou pelo e-mail relacionamento@avantis.edu.br.

Confira abaixo a lista de cursos com o desconto especial:

Presencial:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

EAD – Avantis Digital

Pedagogia, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Design de Produto, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos.

Botão Voltar ao topo