EsportesRio Grande do Sul

Inter B venceu o Bagé por 2 a 0 no CT de Alvorada

A equipe B venceu o Bagé por 2 a 0 na tarde deste domingo e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Wianey Carlet, em jogo disputado no CT de Alvorada. Bruno José e Pedro Lucas marcaram os gols da vitória. Agora, o Colorado aguarda o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho para conhecer o adversário da próxima fase. As datas e horários dos duelos das quartas de final ainda não foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Heitor, Iago Barbosa, Windson (Pedro Henirque) e Vinícius Tsumita; Riuller, José Gabriel (Brenner) e José Aldo (Cesinha); Netto (Álvaro), Pedro Lucas e Richard (Bruno José).

O jogo:

Colorado aguarda pelo vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho

A equipe colorada comandou as ações ao longo da etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Richard cruzou da esquerda e Pedro Lucas finalizou pela linha de fundo. Aos 13, Richard aproveitou uma sobra na entrada da área, chutou de primeira e mandou sobre a meta. Aos 30, José Aldo arriscou de fora e mandou com perigo à direita do gol. O Bagé apenas se defendia e praticamente não ameaçava a meta defendida por Miguel.

O panorama da partida não mudou na segunda etapa. Aos 12 minutos, Bruno José cruzou da esquerda e Pedro Lucas cabeceou por cima. Aos 14, Vinicíus Tsumita deu grande passe para Álvaro, que chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. Aos 24, Cesinha arrematou de longe e Gil espalmou para escanteio. A insistência do alvirrubro deu resultado dois minutos depois. Bruno José invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro. 1 a 0. No lance seguinte, Bruno José cruzou da direita e Pedro Lucas completou para as redes.

Botão Voltar ao topo