Porto AlegreRio Grande do Sul

Sala Álvaro Moreyra recebe Adroaldo Mancil, o Dodô

A Sala Álvaro Moreyra recebe nesta quarta-feira, 7, a partir das 20h, Adroaldo Mancil, o Dodô, a voz de veludo do samba porto-alegrense. Os ingressos custam R$ 20. O objetivo do show é resgatar a importância, em vida, do intérprete das grandes escolas de samba e tribos carnavalescas da capital. Este sambista gaúcho se tornou figura renomada entre os intérpretes do Carnaval e da velha guarda sambista cultural da cidade ao cantar sambas com a suavidade de sua voz.

O concerto busca lançar luz ao brilho deste cantor, que completa 61 anos de trajetória musical em 2018. Esta será a forma de valorizar seu trabalho, por meio das interpretações de amigos e dele próprio, neste espetáculo que prioriza homenagear as duas principais escolas de sambas das quais ele participou com mais frequência, além da tribo de Carnaval em que Dodô mais se destacou: Academia de Samba Praiana, Acadêmicos da Orgia e Comanches!

Ficha técnica
Produção executiva: Delma Gonçalves
Produção musical: Silfarnei Alves
Arranjadores: Marco Farias e Silfarnei Alves
Violão: Silfarnei Alves
Teclado: Marco Farias
Percussão: Cassiano Miranda.
Cuíca: Daniel Soares Gonçalves
Pandeiro: Darci Soares (Cy)
Sonorização: Clauber de Almeida Scholles
Iluminação: Daniel Oscar Insaurralde (Danilux)
Fotografa: Irene Santos
Participações especiais: Carlos Alexandre Rodrigues, Célia Sorriso, Haydée Guedes, Kaubi Tavares, Wilson Nei / Porta-estandarte de Acadêmicos da Orgia: Domênica
Porta-estandarte da Academia de Samba Praiana: Jucimara.

Adroaldo Mancil, o Dodô
Sala Álvaro Moreyra
Quarta-feira, 7, às 20h
Ingressos: R$ 20
Classificação: livre

Botão Voltar ao topo