EsportesRio Grande do Sul

Grêmio faz treinamento com o retorno do atacante Luan

Atleta trabalhou durante toda a atividade

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou mais uma atividade focado na reta final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Vasco neste domingo, na Arena, pela 33ª rodada da competição. A novidade do trabalho foi a presença do atacante Luan, recuperado de lesão muscular, que treinou durante todo o tempo.

Com início às 9h da amanhã, a atividade teve a primeira parte destinada ao aquecimento, seguido pelo primeiro trabalho técnico do treino, com troca de passes rápidas em curto espaço.

Depois, os atletas foram divididos em três times e realizaram mais um tipo de trabalho. Desta vez, utilizando a metade do campo, onde intercalavam os enfrentamentos, que possibilitava finalizações. Os “mini-jogos” eram realizados em cerca de quatro minutos. O atacante Luan trabalhou durante todo o treino, sendo utilizado nos primeiros jogos como coringa, como tradicionalmente acontece com os atletas que estão retornando de lesão.

Após o treino, o volante e capitão Maicon falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Vasco e briga para chegar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Restam três jogos para o Tricolor em casa na temporada. Apoie o Grêmio e adquira seu ingresso em arenapoa.com.br/ingressos.

Botão Voltar ao topo