EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Inter treina para enfrentar o Fortaleza fora de casa

Colorado faz treino forte no Beira-Rio antes da viagem ao Nordeste

A preparação colorada em Porto Alegre para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (9/11), com um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. Assim como aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade privada no Gigante visando ao confronto com o Ceará, no domingo (11/11), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão em Fortaleza.

Na delegação que viaja ao nordeste na tarde desta sexta, três jogadores são as novidades em relação ao último jogo do Inter no Brasileirão: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez retornam de suspensão e reforçam a equipe contra a time cearense. O técnico Colorado terá praticamente todo o grupo à disposição para buscar os três pontos fora de casa, menos Rodrigo Moledo que ficará tratando um desconforto muscular na coxa.

Após o treinamento, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou a partida de domingo. “Trabalhamos bem, vamos fortes para jogo. Temos que fazer um jogo de muita concentração, muita intensidade. O Ceará faz um segundo turno de recuperação. Temos que enfrentar as dificuldades e ganhar a partida”, afirmou o comandante.

Com 61 pontos somados, o Clube do Povo ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. O Colorado buscará na Arena Castelão repetir o resultado do primeiro turno, onde venceu o Ceará por 1 a 0, gol de William Pottker. Mesmo longe de casa, todo o apoio será fundamental para buscarmos mais um resultado positivo no Brasileirão e seguirmos lutando pelo topo da tabela.

Botão Voltar ao topo