ATUALEsportesRS

Inter treina para enfrentar o Fortaleza fora de casa

Colorado faz treino forte no Beira-Rio antes da viagem ao Nordeste

A preparação colorada em Porto Alegre para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (9/11), com um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. Assim como aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade privada no Gigante visando ao confronto com o Ceará, no domingo (11/11), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão em Fortaleza.

Inter fortaleza - Inter treina para enfrentar o Fortaleza fora de casa

Na delegação que viaja ao nordeste na tarde desta sexta, três jogadores são as novidades em relação ao último jogo do Inter no Brasileirão: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez retornam de suspensão e reforçam a equipe contra a time cearense. O técnico Colorado terá praticamente todo o grupo à disposição para buscar os três pontos fora de casa, menos Rodrigo Moledo que ficará tratando um desconforto muscular na coxa.

Inter fortaleza 1 - Inter treina para enfrentar o Fortaleza fora de casa

Após o treinamento, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou a partida de domingo. “Trabalhamos bem, vamos fortes para jogo. Temos que fazer um jogo de muita concentração, muita intensidade. O Ceará faz um segundo turno de recuperação. Temos que enfrentar as dificuldades e ganhar a partida”, afirmou o comandante.

Com 61 pontos somados, o Clube do Povo ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. O Colorado buscará na Arena Castelão repetir o resultado do primeiro turno, onde venceu o Ceará por 1 a 0, gol de William Pottker. Mesmo longe de casa, todo o apoio será fundamental para buscarmos mais um resultado positivo no Brasileirão e seguirmos lutando pelo topo da tabela.

Artigos relacionados