Rio Grande do Sul

Multiverso Geek na Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria terá Graphic novel MSP Cebolinha Recuperação

O quadrinista gaúcho Gustavo Borges, responsável pelo roteiro e arte da graphic novel da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e da editora Panini, Cebolinha – Recuperação, estará nos próximos dias 10 de novembro, das 16 às 21 horas e 11 de novembro, das 14h às 21h, para autógrafos, no Multiverso Geek, que será realizado na Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (CESMA), Rua Professor Braga, 55 – Santa Maria – RS.

Cebolinha – Recuperação

A trama se passa durante o segundo semestre na escola e, no final desse período, Cebolinha acaba ficando de recuperação por focar em uma disputa com outro menino e por deixar, de lado, os estudos. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges enfatiza os planos infalíveis que o menino é mestre em arquitetar, mas seus problemas irão muito além da escola, trazendo outro tipo de aprendizado.

O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem as clássicas personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este é o 20º título do prestigiado selo e reúne as armações e aventuras do personagem, regado a muita diversão e emoção.

EVENTO COM O AUTOR GUSTAVO BORGES

  •  Datas e horários: dias 10 de novembro, das 16 às 21 horas e 11 de novembro, das 14 às 21 horas
  • Local: Multiverso Geek, na Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (CESMA)
  • Endereço: Rua Professor Braga, 55 – Santa Maria – RS
Botão Voltar ao topo