DestaqueRSSão Leopoldo

Lions Clube São Leopoldo Padre Reus faz nova doação ao Hospital Centenário

Com a promessa de que a ação em benefício do Hospital Centenário não é um ponto final, e que muito ainda será feito pela instituição, o presidente do Lions Clube São Leopoldo Padre Reus, Felipe Rigotti, fez a entrega simbólica dos equipamentos doados pelo Clube Padre Réus à Emergência Pediátrica. A atividade foi realizada no final da tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro, e contou com a presença  da governadora do Distrito LD2: Antoniete da Graça de Lima Frólio, e de diversos membros do Lions. Ao agradecer a doação, a presidente do Centenário, Quelen da Silva, ressaltou a importância da parceria e do compromisso do Lions. “Apesar das dificuldades financeiras, e de episódios como o que ocorreu na última sexta-feira, com a morte de um inocente, nós continuamos trabalhando, porque temos redes de parceiros, instituições como o Lions, que estão lutando ao nosso lado pela manutenção deste que é o único hospital da cidade.”
Ao todo, 21 novos equipamentos foram doados para qualificar a Emergência Pediátrica, adquiridos com verbas arrecadadas em campanhas realizadas pelo Clube Padre Réus nos anos 2016, 2017 e 2018. Os equipamentos são: monitor multiparamétrico (1); cardioversor e acessórios (1); carro de urgência (1); bomba de infusão (4); suporte para monitor (1); suporte para bomba de infusão (4); maca para transporte/urgência (2); cama-berço hospitalar (7).
Além da comitiva da governadora e de integrantes do Clube Padre Reus, também participaram da solenidade o pós-governador Nadir Klein; o presidente da Câmara de Vereadores, Armando Motta; a vice-presidente de Operações do Centenário, Lilian Silva; a diretora de Enfermagem, Fabiani Oliveira, e trabalhadores do Centenário.
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios