Negócios

Zero Grau recebe Projeto Varejo+ com palestra de Walter Rodrigues

Dias 19 e 20/11, na Feira Zero Grau, o mercado varejista de Gramado/RS tem a oportunidade de participar do projeto Varejo + Verão 2019_II, palestra que acontece pela primeira vez na região e apresenta possibilidades de atuação de compra dos varejistas frente aos desafios do mercado da moda. Aberto ao público, os visitantes da Zero Grau terão acesso a palestra com Walter Rodrigues, coordenador do núcleo de design da Assintecal, que fará uma apresentação voltada para o mercado varejista. A palestra levará inspirações e tendências para apoiar os pequenos negócios do varejo de moda nas decisões de compra. A Zero Grau foi escolhida pela sua forte presença com público direcionado ao mercado de consumo, assim, também surgindo a necessidade de levar inspirações, tendências e apoio quanto as referências para vendas de cada estação.

Cartilha e orientações de moda e varejo

Além das palestras, com duração de aproximadamente 50 minutos, os participantes receberão a Cartilha do Varejo+, que conta com distribuição semestral, além de disponibilização on-line por QR CODE em plataformas digitais. As imagens utilizadas na cartilha e nas apresentações são resultados de parcerias com empresas de produtos finais e entidades que cedem a licença para o uso de imagens de forma gratuita. Tudo para assertividade dos varejistas. A cartilha atende a todos os segmentos do Sistema Moda devido a sua abrangência e complementaridade das informações – e direcionada preferencialmente para o comportamento do consumidor. Também serão distribuídos materiais confeccionados pelo SEBRAE nacional sobre varejo, tanto nas formas impressas e virtuais.

Serviço

  • Feira Zero Grau – Palestra Varejo+ Verão 2019_II
  • Palestrante: Walter Rodrigues
  • Data: dias 19 e 20/11
    Horário: 10h
  • Local: Feira Zero Grau: Serra Park, Gramado/RS
  • Inscrições: Cadastramento no local para a feira Zero Grau, permite acesso à palestra.
    Aberto ao público.
  • Realização: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal)
Botão Voltar ao topo