Rio Grande do Sul

Sesc São Leopoldo exibe clássico Sci-Fi nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (23/11) será de mostra especial de cinema em São Leopoldo. O filme “Eles Vivem” dos clássicos Sci-Fi será exibido na abertura da “Festa do BA”, a partir das 20h, na República das Cervejas (Rua Amadeo Rossi, 350). O ingresso é de R$ 10 e dá direito, além de assistir ao filme, a participar das comemorações promovidas no local com atrações musicais como Rogério Muskopf e a Banda Black Cupê.
O filme “Eles Vivem”, que tem classificação etária de 16 anos, apresenta John Nada (Roddy Piper), um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive. Na confusão Nada encontra óculos escuros aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos, bem como as mensagens subliminares que elas transmitem através da mídia em geral.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Sesc exibe clássico Sci-Fi em São Leopoldo

Filme: ELES VIVEM

Data: 23 de novembro (Sexta-feira)
Local: República das Cervejas (Rua Amadeo Rossi, 350)
Horário: 20h

Classificação etária: 16 anos
Direção: John Carpenter
País / Ano de produção: EUA / 1988
Tempo de duração: 94min

Botão Voltar ao topo