Negócios

M&T Expo 2018 começa nesta segunda-feira em São Paulo

Começa na segunda-feira, dia 26 de novembro, no São Paulo Expo, a M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração.

O evento, com 70 mil m² de área, tem a participação de cerca de 800 marcas, de 13 países, que apresentarão lançamentos em equipamentos para terraplanagem, pavimentação, içamento, perfuração de rochas, mineração, entre outros, além de motores, material rodante e demais peças e componentes. Esses produtos que serão levados na feira reforçam o papel da M&T Expo como fomentadora de inovação para o setor, a fim de beneficiar os usuários de máquinas, com o aumento de produtividade e rentabilidade, economia de recursos naturais, redução de custos, maior sustentabilidade, melhoria na operação, e, consequentemente, maior competitividade.

O evento terá três atrações:

  • Arena de Conteúdo, um espaço inédito, onde os visitantes poderão conferir apresentações de cunho mercadológico, proferidas por especialistas de renomadas consultorias do Brasil e do exterior, e palestras técnicas, ministradas por fabricantes e fornecedores da cadeia produtiva.
  • Arena de Demonstração apresentará equipamentos, implementos e acessórios, que estão sendo lançados por importantes marcas nacionais e internacionais. São caçambas, carregadeiras, compactadores de percussão, compressores portáteis, elevadores, escavadeiras, geradores, motoniveladoras, placas vibratórias, plataformas aéreas, retroescavadeiras, rolos compactadores e rompedores, que estarão em funcionamento, permitindo ao visitante conhecer de perto a operação de cada uma delas.
  • Arena Smart Construction mostrará o que há de mais moderno em tecnologia e inovação no setor. Entre as soluções a serem apresentadas estão drones, sistemas de automação, sistemas de lubrificação, eletrônica e Big Data, soluções de controle de máquinas, sistema de impressão 3D, soluções de segurança para movimentação de carga em equipamentos e inovações para o trabalho colaborativo no setor.

Outro destaque desta edição será o Summit M&T Expo, nos dias 27 e 28 de novembro. A programação será abrangente, formada por seminários organizados por instituições e entidades setoriais. A estimativa da Messe Muenchen do Brasil, promotora e organizadora da feira, é ter 45 mil visitas durante os quatro dias de evento. O público do evento é formado por profissionais de construtoras, mineradoras, locadores de equipamentos, fabricantes de máquinas, representantes de entidades setoriais e de instituições governamentais. A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração é a entidade idealizadora da M&T Expo.

Botão Voltar ao topo