EsportesRio Grande do Sul

Gurias Coloradas disputam em dois clássicos o título do Gauchão

“A gente põe a cabeça no travesseiro e não tem outro pensamento, tudo gira em torno dessa final, tudo gira em torno do Gre-Nal”. Foi com esse pensamento, externado pela capitã Thessa, que as Gurias Coloradas iniciaram na tarde desta terça-feira (27/11), na Academia de Polícia Militar, as preparações para os clássicos deste sábado, às 17h, e de domingo (9/12), mesmo horário, valendo o título do Campeonato Gaúcho de 2018.

Gurias Coloradas 2018

A técnica Tatiele Silveira optou por iniciar a semana com atividades de bola parada em campo reduzido. As goleiras fizeram trabalho específico da posição. Para Thessa, a semana começou intensa: “Parecia que a gente já estava dentro do jogo, então tem tudo pra que dê certo para gente e a semana vai ser toda assim, pensando cada dia no último jogo”.

O time terá ainda mais três treinos durante a semana para se preparar para a decisão. Thessa também falou sobre a emoção de participar de mais uma final com as Gurias Coloradas: “Graças a Deus, eu consegui estar nessas duas finais e agora com a possibilidade de levantar a taça no final. Isso pra mim está sendo emocionante, é a minha motivação a cada dia”.

Botão Voltar ao topo