Rio Grande do SulVariedades

Banda Maria Palheta estreia no Didge BC neste sábado em Balneário Camboriú

Tem estreia no palco do Didge Seakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste sábado, 1°. A banda Maria Palheta, de Campinas (SP), vai abrir a agenda de shows do mês de dezembro e promete uma apresentação animada ao som de pop rock, com medley especial das músicas mais tocadas do momento.

Na estrada há mais 10 anos, a banda tem como direção artística o produtor musical Rick Bonadio, que produziu três das cinco músicas autorais do grupo. O quarteto é formado pelos músicos Bruno Dias (Violão e Guitarra), João Martins (Vocal), Marcos Zingra (Bateria) e Rafael Botelho (Baixo) e entre as suas influências,destacam-se os sons do Maroon Five e Cold Play, que têm uma pegada pop rock dançante internacional.

Para a apresentação no Didge, a banda prepara um show bem dançante, repleto de misturas surpreendente. “Somos apaixonados por Balneário Camboriú e sabemos o quanto o público é animado. Por isso, preparamos para o show um medley bem diversificado com músicas que a galera sabe cantar do começo ao fim. Vamos misturar Alok com Cold Play, Anitta com Bruno Mars, Maroon Five com Cidade Negra, além de covers das músicas mais queridas do momento, clássicos do Barão Vermelho, Cazuza, entre outros. Será um show e tanto”, destaca o Guitarrista Bruno Dias.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo