Espetáculo Meu Corpo, Meu Lugar na Casa de Cultura Mario Quintana dia 15

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) recebe no dia 15 de dezembro (um sábado), o espetáculo Meu Corpo, Meu Lugar, dos alunos e alunas do DCDA. A apresentação acontece às 20h, no Teatro Bruno Kiefer. Os ingressos custam R$ 25; estudantes e idosos têm desconto de 50%.

O público assistirá tecido acrobático, acroyoga, dança moderna de Martha Graham, dança contemporânea, dança afro-brasileira e lira circense. Tudo com direção e concepção de Marilice Bastos, que também divide a produção e as coreografias com Sara Winckelmann e Arthur Borba. Os figurinos do espetáculo têm criação coletiva; a trilha sonora original é composta e executada ao vivo por Marcos Stumpf e Dragons In Danger; a operação de som é da Prego Produções; a iluminação é de Leandro Gasse e as fotos de Glaucio Souza.

“Na individualidade somos criativos. Respeitar nossos limites e aprender com eles nos torna sábios. É a partir do entendimento do nosso corpo que podemos agir no coletivo. Aqui, no DCDA, todos os corpos são especiais e não há limite para a expressividade”, está escrito no release do evento.

SERVIÇO

  • Pauta: Espetáculo Meu Corpo, Meu Lugar
  • Quando: 15 de dezembro, às 20h
  • Local: Teatro Bruno Kiefer / 6º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, nº 736 – Porto Alegre)
  • Ingresso: R$ 25 (50% para estudante e idoso).