Rio Grande do Sul

Domingo tem corrida de rua em São Leopoldo

Acontece neste domingo (16), em São Leopoldo, o Corre e Caminhar para Viver Bem 8 – Etapa 60. As inscrições foram realizadas, gratuitamente, até 7 de dezembro, contabilizando 2.600 corredores inscritos. O evento conta com as seguintes modalidades: 5km e 10km corrida e 5km caminhada. A largada será às 8h, em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach, Rua Dom João Becker, Centro.
O trajeto da corrida passará pela avenida Dom João Becker, a partir da esquina com a rua São Joaquim; avenida Mauá, passando pela ponte em direção ao bairro Rio dos Sinos, até a esquina com a rua Caneleiras; Assim, retornando ao Ginásio. As ruas serão fechadas para a segurança dos corredores.
No sábado, 15 de dezembro, serão distribuídos kits de participação no Ginásio Municipal Celso Morbach, das 10h às 16h, para àqueles que se inscreveram no evento. O Corre e Caminhar para Viver Bem 8 – Etapa 60 é uma realização da empresa Rede Acesso, de São Paulo, e tem o apoio do Ministério do Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e da empresa RGE.
Botão Voltar ao topo