Santa Catarina

Região Sul tem 190 empresas confirmadas para a FIMMA Brasil 2019

Marcas ligadas a máquinas, painéis, acabamentos, acessórios, softwares, florestal e rochas para o setor moveleiro estarão reunidas em Bento Gonçalves.

Os preparativos para a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019 estão em ritmo acelerado. Faltando menos de quatro meses para o evento, os três estados da Região Sul já têm confirmadas 190 empresas dos segmentos de máquinas, painéis, acabamentos, acessórios, softwares, florestal e rochas.

De 26 a 29 de março, milhares de visitantes poderão conferir as novidades, lançamentos e o que há de mais moderno para o setor moveleiro. A retomada da economia e a expectativa de bons negócios pode ser comprovada, pois 25% dos expositores confirmados participarão pela primeira vez da FIMMA Brasil.

Entre as marcas confirmadas estão grandes players. Do Paraná estarão Berneck S.A. Painéis e Serrados, FGVTN Brasil Ltda, Hafele Brasil Ltda, Rochesa S/A Tintas e Vernizes; de Santa Catarina estarão Inmes Industrial Ltda, Schulz Compressores LTDA, Mill Indústria de Serras Ltda, Gaidzinski Equipamentos Eireli, Vantec Indústria de Máquinas Ltda; e do Rio Grande do Sul Promob Softwares SA, Focco Sistemas de Gestao S.A, Killing SA Tintas e Adesivos, Bigfer Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, Tabone Indústria e Comércio de Plásticos Ltda.

Para essa 14ª edição, a feira prepara novidades, entre elas, uma área exclusiva para o segmento Florestal, totalizando 1500 m², onde poderão ser conferidas novidades, tecnologias e processos destinados ao setor florestal. Outra iniciativa inédita é o projeto Mobstone FIMMA – Mobiliário em Pedra que tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha. O resultado dessa iniciativa inédita será apresentada durante a feira por meio do desenvolvimento de produtos com a utilização da rocha ornamental como matéria-prima principal ou secundária no mobiliário.

Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019, ressalta que a edição de 2019 almejará ser facilitadora de uma boa experiência tanto dos expositores como dos visitantes. “Para essa edição, estamos trabalhando forte no alinhamento com o que existe de mais moderno em tecnologias e processos destinados ao setor moveleiro”, aponta.

As empresas interessadas em expor podem fazer a solicitação diretamente no pelo link https://www.fimma.com.br/como-expor ou pelo contato +55 54 2102-2450.

Credenciamento antecipado

A FIMMA Brasil 2019 já está com inscrições abertas aos interessados. Após o preenchimento das informações no site pelo link https://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro. A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis.

FIMMA Brasil 2019

  • Quando: 26 a 29 de março de 2019
  • Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
  • Horário: 13h às 20h
  • Entrada: gratuita mediante credenciamento
  • Interessados em expor: https://www.fimma.com.br/como-expor
  • Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450
Botão Voltar ao topo