EmpregoSanta Catarina

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Empresa catarinense abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo

A reconstrução do Rio Grande do Sul, após a tragédia climática que assola o estado, não será fácil nem rápida. E para apoiar a população, muitas iniciativas privadas estão sendo desenvolvidas – entre elas está a da Max Mohr, empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil, que, além de arrecadar e enviar donativos, está abrindo vagas com benefícios especiais a profissionais gaúchos.

Publicidade

A companhia está com oportunidades de trabalho para motorista de betoneira em Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo, e operador de bomba em Itajaí e Porto Belo. Profissionais vindos do Rio Grande do Sul, que foram atingidos pelas cheias, terão auxílio moradia de até seis meses, para que possam recomeçar a vida em Santa Catarina ou ainda ter um suporte em período de transição até que possam retornar ao estado.

Cristian Mohr, CEO da Max Mohr, destaca que a iniciativa visa ampliar as oportunidades, visto que muitas famílias não têm mais para onde voltar. “O momento é de união e de apoio e acredito que iniciativas simples podem fazer uma grande diferença na vida desses profissionais. É hora de, quem puder, criar ações que possam, de alguma forma, reduzir o impacto atual e em longo prazo dessa tragédia que estamos vivendo”, diz.

Publicidade

Para se inscrever nas vagas, os profissionais devem entrar em contato com a empresa pelo e-mail recrutamento2@maxmohr.com.br ou pelo telefone (47) 99119-7683. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência e podem ser preenchidas por profissionais de qualquer gênero. É importante ter experiência na condução de veículos pesados e carteira de habilitação C.

Botão Voltar ao topo